Lugol

Publicado: 05/07/2017

Lugol, um dos suplementos naturais mais discutidos e utilizados por quem busca uma melhor qualidade de vida.

Nós da BioVida temos o orgulho de ser um dos principais agentes transformadores de saúde do povo brasileiro, através do LUGOL. Nossa loja é uma das pioneiras, se não a primeira a trazer o LUGOL publicamente. Através de anos de entrevistas e programas, tanto na Rádio da Terra como em redes sociais e em diversos outros meios de comunicação. 

Inicialmente o LUGOL foi muito indicado para problemas relacionados a TIREOIDE. Isso ocasionou um certo "estigma" de quando se fala em LUGOL já se pensa imediatamente em problemas com este órgão, contudo não é somente da tireoide que o lugol trata. Os benefícios vão muito além de uma única patologia.

O lugol apresenta uma lista quase infinita de benefícios para a saúde, mesmo para quem não apresenta problemas tireoideanos, pois o IODO é necessário em nosso organismo para cumprir muitas outras funções.

De uma forma resumida você pode usar o LUGOL DA BIOVIDA, que já vem há vários anos trazendo qualidade de vida aos cliente, para ajudar também nos seguintes distúrbios de saúde:

- PARA MELHORAR A ACUIDADE MENTAL

- PARA MELHORAR A ACUIDADE VISUAL

- PARA ALIVIAR DORES CORPORAIS EM GERAL

- PARA ALIVIAR E TRATAR DORES NAS JUNTAS DO CORPO

- PARA HIPO E HIPERTIREOIDISMO

- PARA MELHORAR E REGENERAR CÉLULAS DO CÉREBRO

- PARA MELHORAR A INTELIGÊNCIA

- PARA MELHORAR A GESTAÇÃO E FORMAR UM FETO MAIS PERFEITO

- PARA COMBATER SÍNDROMES DEGENERATIVAS DE VÁRIAS ORDENS ESPECIALMENTE AS LIGADAS A FALTA DE IODO

- PARA MELHORAR A ENERGIA CORPORAL

- ENTRE INÚMEROS OUTROS BENEFÍCIOS


Apesar do LUGOL ser um suplemento que quase todos podem usar, é prudente fazer o teste de alergia, já que o iodo é "alergênico", mesmo assim é raro encontrar pessoas que não toleram o uso do LUGOL. Para fazer o teste basta pingar uma ou duas gotas na parte interna dos braços ou antebraço, a parte mais lisa, e espalhar em uma pequena região. Se houver reação alérgica em poucos minutos sentirá coceira e vermelhidão. Esse teste é uma prevenção antes do uso, contudo é muito raro encontrar uma pessoa com reação ao produto.

...................................

Havendo dúvidas consulte sempre o seu profissional de saúde!

Voltar