Missão de Vida na Astrologia | BioVidaNatural

Missão de Vida na Astrologia

Publicado: 19/07/2018

Você sabe qual sua Missão de Vida? A pergunta parece bastante profunda, e é mesmo, por isso, não se assuste caso fique em dúvida do que responder. Nem sempre há uma convicção clara, por uma série de motivos. É comum, por exemplo, que as pessoas acabem sendo trazidas para rotinas impostas pela sociedade. Ou seja, passem a seguir o padrão de nascer, estudar, faz uma faculdade, trabalhar, casar e assim por diante. Dentro de um ciclo tão inflexível, não é de se estranhar que aquilo que traria alegria verdadeira, acabe sendo deixado de lado.


Como estamos paralisados dentro desta pressão da sociedade, a Missão de Vida verdadeira fica escondida. Por isso, acontece a falta de motivação que muitos têm quando precisam acordar e ir cumprir suas tarefas “obrigatórias” diárias. Afinal, eles estão fazendo apenas o que se espera deles, mas não realmente seu propósito individual maior. No fundo, sentimos que existe algo querendo sair, que seria maravilhoso mudar. Mas sozinhos, novamente, não é tão fácil encontrar a resposta de qual deverá ser o objetivo para focar nossos esforços.


A análise da Missão de Vida, realizada por meio da Astrologia Psicológica, é importante justamente por esses motivos. Encontrar o seu propósito é trazer alívio para o coração e um norte para investir seu tempo e esforço. É um método que é basicamente matemático. A partir de determinadas informações particulares, consegue-se interpretar os fatores e chegar num resultado que será só seu. E, o mais relevante, baseado na realidade.

Missão de Vida: uma história pessoal

"Sempre fiz muitas coisas, gosto de adquirir conhecimento, fazer várias atividades ao mesmo tempo. Pra mim, o que é mais bacana é não ficar fazendo apenas uma só tarefa. Nunca funcionou o padrão da sociedade comigo e, com isso, ia de uma área de interesse para outra". Em uma transmissão de vídeo online recente, você pode conferir como se chegou até a forma como são analisadas as informações para a composição da Missão de Vida. Lá, a história continua com o embate contra o que falamos "a régua da sociedade": estudar, se formar, trabalhar, envelhecer. Quem não se encaixa nisso acaba com a sensação "não sou deste mundo, não consigo fazer isso, não serve para mim".


Com o passar do tempo, o fato de não conseguir se encaixar acabou se agravando e se tornou um incômodo maior. Mesmo com a tentativa de fazer tudo conforme esperado, contava os minutos para chegar em casa e poder se dedicar a outras tarefas ou áreas de conhecimento. Nisso, começou a procurar conselhos de uma série de pessoas, até que uma delas perguntou: "você já fez o seu Mapa Astral?". Num primeiro instante, a empolgação não foi tão grande, pois já tinha feito, mas não tinha gostado. Agora, a segunda questão foi ainda mais decisiva: "você já fez seu Mapa Astral com um profissional sério?".


O Mapa Astral mostra um caminho, mas deve ser encarado como uma ciência exata. Não basta colher dados, é necessário conhecimento para interpretá-lo. Assim, com esse pensamento em mente, procurou um profissional que chegou até o cerne das questões: "não precisa se questionar, sua essência é de transição, por X e Y motivos. Por conta disso, seu sol brilhou nesse lugar. Para ganhar a vida, se sustentar, sua propensão é X. O restante pode ser um hobbie, mas mantenha o foco no X, pois foi aí que ocorreu o brilho".


Ao se deparar com isso, a alma acalmou e foi possível focar na Missão de Vida, partindo da análise feita por um profissional. Vale lembrar que, antes disso, outras pessoas tinham feito interpretações, mas repassavam apenas o que elas achavam que era fundamental em suas próprias visões, mas não o que de fato era imprescindível e estava sendo buscado.

Assista ao vídeo e saiba o restante da história, além de explicações sobre a importância da Missão de Vida!

Consulta Astrológica Missão de Vida

A Consulta Astrológica Missão de Vida tem como objetivo ajudar a encontrar o foco que tanto buscamos. Algo que acaba se perdendo na vida moderna. Para isso, resgata a história e aponta para o propósito de cada um. É uma interpretação feita de forma matemática e com base na expertise de colaboradores da área. Assim, consegue trazer apontamentos precisos para questões vitais:


  • Quais são os meus talentos natos?

  • Quais áreas tenho mais propensão a alcançar o sucesso?

  • Por que há constantemente determinado obstáculos na minha personalidade?

  • Quais são os meus incentivadores pessoais?


A consulta não trata do Mapa Astral completo, mas da parte relacionada com a Missão de Vida.

Quer saber mais sobre o assunto? Clique aqui e conheça a "Consulta Astrológica Missão de Vida".


Se você tiver alguma dúvida ou sugestão pode chamar direto no whatsapp (12) 99733-6224 ou por e-mail [email protected]

Voltar