KIT REVENDA 15 FRASCOS LEVEDO DE CERVEJA Z - 400 COMPRIMIDOS kitleve

KIT REVENDA 15 FRASCOS LEVEDO DE CERVEJA Z - 400 COMPRIMIDOS

Ref.: kitleve Compra Segura

Levedo de Cerveja exclusivo Zymon

R$ 330,00 Em até 6x de R$ 55,00 sem juros

Escolha uma opção

Produto indisponível

LEVEDO DE CERVEJA Z


Produto exclusivo com assinatura Celso Zymon
Não contém Gluten.
Não contém Lactose.


Levedo de cerveja tem referências desde o antigo Egito em sua utilização terapêutica e nutritiva.

Contém: 400 comprimidos

Ingredientes: levedo de cerveja.


Fonte de vitaminas do complexo B


MUITO UTILIZADO POR PESSOAS DE INTENSA ATIVIDADE FÍSICA E MENTAL, É INDISPENSÁVEL NA REPOSIÇÃO DE SAIS MINERAIS E VITAMINAS, SENDO TAMBÉM CONSUMIDO COMO COMPLEMENTO ALIMENTAR EM REGIMES DE EMAGRECIMENTO.


É INDICADO COMO DESINTOXICANTE DO ORGANISMO, PRISÃO DE VENTRE E COMO AUXILIAR NO TRATAMENTO DE HEMORRÓIDAS, ENTRE OUTRAS.
RECOMPÕE A FLORA INTESTINAL E ELIMINA AS TOXINAS DO INTESTINO. É UTILIZADO POR PESSOAS QUE TEM UM ALTO NÍVEL DE STRESS COTIDIANO E AGITAÇÕES NERVOSAS, POIS AJUDA A AUMENTAR A DISPOSIÇÃO MENTAL.


REFORÇA O SISTEMA IMUNOLÓGICO E É UM ÓTIMO AGENTE CICATRIZANTE, EFICAZ CONTRA O APARECIMENTO DE FURÚNCULOS ECZEMAS, CRAVOS E ESPINHAS DANDO A PELE UMA TEXTURA LISA E AVELUDADA.


PARA QUE SERVE LEVEDO DE CERVEJA


O levedo de cerveja, também conhecido como cevada ou levedura de cerveja é um alimento altamente nutritivo e que merece ser incluído na dieta. Um de seus grandes benefícios é o fato de melhorar o sistema imunológico além de ajudar com outros problemas como queda de cabelo, acne e diabetes.

 

BENEFÍCIOS DO LEVEDO DE CERVEJA


Ele é um tipo de fungo responsável pela fermentação do açúcar dos cereais como a cevada, o malte, o arroz e o trigo. O levedo é retirado após a fermentação da cerveja. Os benefícios dessa substância são conhecidos desde os tempos da Grécia Antiga. Ele já era até mesmo utilizado no tratamento de doenças. Veja a seguir os inúmeros benefícios que o levedo de cerveja pode oferecer para a saúde.


1° Muitos nutrientes: cálcio (699 mg), zinco (9,68 mg), ferro (10,59 mg), vitaminas do complexo B, fósforo, potássio, selênio (0,5 mg) cromo e ferro.

2° Também Ideal para quem faz musculação: o levedo de cerveja possui uma grande quantidade de proteínas (apresenta 80 a 85 % do valor nutricional da caseína) sendo ideal para quem pratica musculação e visa o ganho de massa muscular. Também é uma boa opção para os vegetarianos.

3°Desintoxica o organismo: o levedo auxilia a desintoxicar o organismo, auxilia na regulação do intestino melhorando o processo digestivo.

4° Sistema nervoso: ele também consegue manter o sistema nervoso equilibrado o que ajuda a evitar o cansaço mental e físico que sentimos por causa da agitação do dia a dia.

5° Guardião da beleza: para quer manter os cabelos saudáveis e ter unhas fortes, o levedo de cerveja é um santo remédio. Também é ótimo para manter a pele limpa e sem acne e ainda retarda o envelhecimento e o aparecimento de rugas.

6° Ação energética: ele ajuda a converter o carboidrato comum é glicose para ser utilizada pelo organismo. O levedo de cerveja pode ser indicado para atletas ou praticantes de atividades físicas, pois quando combinado com alguns tipos de suplementos aumenta a resistência física oferecendo um maior aporte de energia.

7° Para diabéticos: o levedo ajuda a combater os níveis de glicose no sangue.

 

No que concerne ao teor vitamínico, é considerada a maior e melhor fonte conhecida. É riquíssima em complexo B, fator essencial da respiração e nutrição celulares e, assim, da manutenção do equilíbrio orgânico. Vale a pena, pois, determo-nos no seu quadro de vitaminas e fatores vitamínicos:


B1 (aneurina ou tiamina) – protetora e equilibrante do sistema nervoso e de enorme importância no metabolismo dos glucídios (registam-se 8 a 15mg por 100gr de levedura).

B2 (riboflavina ou lactoflavina) – fator de crescimento, favorece a respiração celular e regenera a flora intestinal (3,5 a 8mg).

B5 (ácido pantatênico) – de grande valia para o fígado, os epitélios, as mucosas respiratórias e digestivas (útil nas alergias). A carência produz dificuldades na atenção e na concentração mental, dores de cabeça, transtornos do sono, cãibras musculares e baixo rendimento energético geral. Ajuda a promover o crescimento e a pigmentação dos cabelos, e a cicatrização das feridas, sobretudo no campo da cirurgia (12 a 25mg, 8 vezes mais do que igual conteúdo de cereais).

B6 (adermina ou piridoxina) – fator de crescimento, estimulante muscular, favorece a formação de glóbulos vermelhos, protege a pele. Intervém na função adreno-cortical e no metabolismo do enxofre e das purinas. É antagónica à histamina, sendo, por isso, útil nas doenças alérgicas (3 a 10mg, 10 vezes mais do que em igual conteúdo de carne).

B9 (ácido fólico) – fator de crescimento e anti-anemica; nutriente do sistema nervoso. É muito necessária na gravidez (0,005 a 0,13mg, 20 vezes mais do que igual conteúdo de farelo de trigo).

B12 – intervém ativamente na hematopoese (formação dos glóbulos sanguíneos)

B15 – facilita o aporte de oxigénio a todos os tecidos. Ajuda na síntese das proteínas. Estimula o sistema imunitário. É um protetor hepático e combate o colesterol (não dispomos de valores).

BX (ácido paraminobenzóico) – é importante na boa utilização das proteínas. Mantém, e em alguns casos recupera, a pigmentação capilar, bem como a elasticidade da pele. Promove a expectoração e é balsâmica nas inflamações do trato urinário. O seu défice pode causar eczema (0,03 a 0,55mg).

PP (nicotinamida) – anti-pelagra, importante para a assimilação dos amidos e gorduras, intervém na formação do sangue e na função dos nervos (30 a 80mg, 10 a 20 vezes mais do que igual conteúdo de carne).

Biotina – protectora da pele, anti-seborreica, importante no equilíbrio do crescimento e do sistema nervoso (2 a 7,5mg).

Colina – tem ação fisiológica sobre a pressão sanguínea, como antagonista da adrenalina, e na regulação dos movimentos peristálticos do intestino. Opõe-se à sedimentação de gordura a nível hepático, sendo útil nas cirroses (0,1 a 1,2mg).

Inositol – tem papel determinante e regulador na reprodução celular, sendo anti-cancerígeno. Combate a alopecia (queda dos cabelos). Contribui para um crescimento equilibrado. Intervém na atividade lipotrópica e na motilidade intestinal (80 a 160mg).

Ergosterol (provitamina D) – está intimamente ligado com a vitamina D, auxiliando na boa fixação do cálcio e do fósforo de origem alimentar. É importantíssimo na formação dos ossos e dentes e para a manutenção das suas estruturas. Tem papel na conservação do tónus muscular e na contração dos músculos (não dispomos de valores).

E – é fundamental na manutenção da integridade dos tecidos da reprodução (ovários, testículos), bem como da musculatura e vasculares. É anti-esterilidade e anti-abortiva (conteúdo elevado, embora não disponhamos de valores).

Complexo T – promotor do crescimento, útil na anorexia infantil, doença celíaca, osteoporose e raquitismo (não dispomos de valores).

Uma vez que a levedura de cerveja é invulgarmente rica em aminoácidos fundamentais, julgamos útil reproduzir aqui as características básicas que lhes são referentes 5:

Arginina – tem papel preponderante na libertação das hormonas de crescimento, intervindo no desenvolvimento muscular e na redução de gordura no organismo. Tem, paralelamente, uma importante ação como retentora do nitrogénio, essencial para o crescimento dos músculos.

Lisina – é igualmente útil na libertação das hormonas de crescimento e utilizada para favorecer o crescimento proporcional em crianças extremamente pequenas. Acua na produção da carnitina, a qual tem a propriedade de “queimar” as gorduras em excesso no organismo. Mostrou-se, ainda, útil na prevenção dos vírus de Herpes Zoster.

Tirosina – é um derivado do aminoácido fenilalanina. É um precursor da hormona adrenocortical, assim como da dopamina. Acua na atividade mental.

Fenilalanina – estimulante da memória e da capacidade cognitiva, bem como da funcionalidade sexual. Revelou-se útil nos tratamentos anti-depressivos. Tem efeitos analgésicos.

Histidina – tem vindo a ser utilizada no tratamento da artrite reumatoide. Igualmente, revelou resultados positivos no combate às situações alérgicas. Conjuntamente com a niacina e a piridoxina, sugere ter efeito estimulador a nível da atividade sexual.

Ácido aspártico – intervém na síntese das glicoproteínas, além de desempenhar um papel na formação de glicose (conversão de hidratos de carbono, glucose, etc). Parece, ainda, incrementar a capacidade de resistência dos atletas.

Treonina – intervém nos processos digestivos, designadamente na função intestinal e no metabolismo dos lipídios ao nível hepático.

Cisteína – é um poderoso antioxidante que ajuda a proteger o organismo contra as bactérias, vírus, químicos e radiações nocivos. Promove a saúde capilar e a das unhas, acelerando o seu crescimento.

Valina – intervém determinantemente na atividade mental, na coordenação dos músculos e no equilíbrio emocional.

Metionina – é fundamental para a síntese da carnitina e tem um importante papel no sistema glandular. É antitóxica.

Serina – é essencial no funcionamento do cérebro.

Ácido glutâmico – é o único aminoácido capaz de transpor a barreira entre o sangue e o cérebro. É geralmente utilizado nos tratamentos antidepressivos, diminuição da memória, senilidade, esquizofrenia, alcoolismo e muitas outras desordens cerebrais (é comum referir que o ácido glutâmico é o combustível do cérebro).

Isoleucina – é interveniente no funcionamento cerebral.

Glicina – experiências revelaram existir grande concentração de glicina na pele e tecido conjuntivo. Crê-se que seja beneficamente interveniente na regeneração destes tecidos, bem como no crescimento dos músculos.

Alanina – tem uma ação direta na redução do colesterol, particularmente quando associada com a arginina e a glicina. Contribui para a regulação dos níveis de açúcar no sangue.

Prolina – é um dos principais componentes do tecido conjuntivo que liga e suporta todos os outros tecidos (colágeno). Ajuda a combater a flacidez associada ao envelhecimento. Intervém beneficamente nos processos de cicatrização.




CONTRAINDICAÇÃO:
Não há contra-indicação contudo crianças com menos de 5 anos e gestantes ou lactantes devem usar produtos naturais, suplementos ou medicamentos somente sob orientação de profissional da saúde especializado.


VIDEO SOBRE LEVEDO DE CERVEJA COM CELSO ZYMON

<iframe frameborder='0' height='315' src='http://www.youtube.com/embed/zIkTHzCNFdo' width='383'></iframe>


Notas importantes:


- A BIOVIDA não utiliza produtos de empresas que realizam testes em animais. Esse procedimento é totalmente desnecessário nos tempos modernos!

- As imagens são ilustrativas podendo ser alteradas de acordo com a necessidade ou mudança do laboratório.

- Produtos naturais não são medicamentos. São ajudas valiosas que a natureza nos oferece. Nunca deixe de consultar seu profissional de saúde se houver dúvida.

- Produtos naturais normalmente são indicados em consultas terapêuticas por profissionais habilitados em medicina natural já que a posologia pode mudar de caso para caso. Se você tiver alguma dúvida na utilização dos produtos adquiridos em nossa loja virtual envie um e-mail para nós.
 

Aproveite Também

Kit revenda 15 frascos Colágeno FEME

R$ 375,00

6x de R$ 62,50 S/ JUROS