Prata Coloidal | BioVidaNatural
Prata Coloidal

Confira o vídeo do nosso produto:

PRATA COLOIDAL - Água Z1

Ref.: prata Compra Segura

Excelente poder bactericida pelas de pequenas partículas de prata chamadas de prata coloidal. 250 ml

R$ 38,00 Em até 3x de R$ 12,67 sem juros

Escolha uma opção

Produto indisponível

PRATA COLOIDAL - ÁGUA Z1
(Linha Z de produtos naturais exclusivos para você)
250ml em frasco de vidro ÂMBAR para manter a qualidade por muito mais tempo!

A única do mundo produzida com água magnetizada.



Um dos mais poderosos agentes antimicrobianos.
Bactericida e antiviral.
10PPM (mínimo)

COMO TOMAR

Evite usar colher de metal - use colher ou recipiente plástico. 

O equivalente a uma colher de sobremesa = uma dose
1 dose diariamente para manutenção.
1 dose até 3 x ao dia para doenças moderadas.
1 dose até 6 x ao dia para doenças graves.


Prata coloidal não é remédio...
As sugestões acima são de uso mais comum da prata coloidal.. consulte seu terapeuta para maiores explicações.


Indicamos que tome até 2 frascos para manutenção. Repita a cada 6 meses.
Em caso grave de saúde tome até a patologia estar resolvida ou de acordo com orientação terapêutica. 
Não deixe de tomar seu remédio habitual para tratamento de saúde. A Prata não substitui medicamento já que não é medicamento.

MAIS SOBRE A PRATA COLOIDAL


Não tem cheiro nem sabor.


Algumas Aplicações

  • Veterinária - muitos tipos de infecções e viroses, zoonoses, típicas dos animais de qualquer porte, desinfecção de cochos, estábulos, e outras situações do setor, desde o chamado 'pet'' até a pecuária

  • Agricultura - A solução de prata coloidal pode ser utilizada para combater diversas pragas que se manifestam na forma de fungos, comuns no setor, substituindo com sucesso os pesticidas, permitindo que as plantas se desenvolvam com muito mais desenvoltura. E sem agredir o meio ambiente.

  • Indústria - Os colóides suspensos em solução aquosa (água mineral ou deionizada) podem ter aplicações interessantes para eliminação de fungos em dutos, em equipamentos que tem problemas semelhantes e demais situações que exigem grande assepsia.


USO HUMANO 

Algumas sugestões de doenças tratadas com a prata coloidal, conforme testemunhais, extensa bibliografia disponível na internet e em muitas empresas que comercializam o produto livremente nos Estados Unidos, Canadá, Europa e outros. Pode-se procurar também por 'colloidal silver'' nos motores de busca como o Google.'

Acne - além de tomar a solução-mãe, lave o rosto várias vezes ao dia com a solução- mãe, deixando-a secar na pele.
Amigdalite - faça gargarejos com solução-mãe
Antrax - apendicite - artrite - blefharitis - Câncer de pele - além de tomar a solução-mãe, mesmo procedimento em relação à acne.
Câncer - ingestão de solução-mãe de 4 a 8 vezes ao dia.
Cândida albinas - ingestão de solução-mãe cerca de 4 vezes ao dia.
Caspa - umedeça o couro cabeludo com solução-mãe e deixe secar - pode-se adicionar um pouco no gel, misturando-o com a solução, caso se use com frequência.
Catarro - chagas - colite crônica - cobreiro - coceira anal - além de tomar, lave a área com solução-mãe.
Coqueluches - ingestão de solução-mãe cerca de 6 vezes ao dia + inalação.
Conjutivite - pingue a solução nos olhos várias vezes ao dia, podendo ser uma mistura de 50% de soro fisiológico e 50% de solução-mãe pura.
Doença Minere - infecção por cryptosporódium - ingestão de solução-mãe cerca de 4 vezes ao dia.
Infecção nas orelhas - ouvidos - otite - pingue solução-mãe no local várias vezes ao dia, solução pura.
Cistites - dermatites - aplique compressas umedecidas em solução-mãe. Desordens intestinais - desordens na próstata - diabetes - diarréia - difteria - eczema - febre tifóide - fendas nos pés - pingue solução-mãe sobre a área.
Furunculoses - pingue ou aplique gaze embebida em solução-mãe sobre a área.
Gastrites - gonorréia - tomar a solução mãe e lavar o local com a mesma.
Gripe - tomar a solução-mãe.
Hemorróidas - tomar e lavar o local com a solução-mãe.
Herpes - tomar e lavar o local das feridas produzidas pelo vírus com a solução-mãe, várias vezes ao dia.
Infecções bacterianas em qualquer órgão - infecções por estreptococus e estafilococus - salmonellas - lepra - tomar e usar gazes embebidas com solução-mãe nos locais.
Leucemia - tomar solução-mãe de 4 a 8 vezes ao dia.
Queimaduras diversas - tomar a solução-mãe e embeber gazes com solução-mãe misturada entre 20% a 50% com soro fisiológico - opcionalmente - várias vezes ao dia.
Síndrome de fadiga - reumatismo - rinites - seborréia - aplicar no local.
Sífilis - septicemia - tétano - meningites - tifo - tuberculose - úlceras - verrugas - aplicar no local a solução-mãe várias vezes ao dia.
Vírus diversos, incluindo o HIV e outros como da hepatite.

Podem-se criar inúmeras opções de uso, desde a profilaxia vaginal com uso da solução-mãe, até fungos nas unhas, mal hálito e assim por diante, tanto para uso humano, como animal e botânico, até na desinfecção de ambientes, residenciais ou hospitalares.

A Prata Coloidal não possui efeitos colaterais, mas veda-se seu uso em excesso para não prejudicar a flora bacteriana.

Câncer e Aids


A literatura internacional, bem como, casos assistidos por nós, indica curas de diversos tipos de câncer. A ingestão para estes casos, assim como outros de igual ou maior gravidade, deve se concentrar na solução-mãe, 4 a 8 vezes ao dia, na quantidade recomendada acima. Há casos de aplicação intravenosa e intramuscular de soluçao-mãe combinada com soro fisiológico ou prata coloidal produzida em água destilada, mas tal procedimento deverá ter a concordância e acompanhamento médico.
Há pesquisas em andamento para eliminação completa de retrovírus como os da Aids. A Aids é uma doençaa retro-viral e diversas literaturas têm demonstrado que o colóide de prata (veja explicação em definições) é altamente efetivo, eliminando-o, ao contrário do que ocorre com o 'coquetel''. A posologia deve ser
A sua ação é eficaz contra a formação e proliferação de cerca de 650 microorganismos (bactérias, vírus, fungos e leveduras), que na presença dos agentes contidos na Água- Z1 não conseguem metabolizar o oxigênio e por isso morrem.
Age eficazmente como antibiótico de largo espectro, sem efeitos colaterais quando utilizada nas dosagens indicadas e ainda, sem criar a resistência dos micro-organismos, o quê significa, sem perder a eficiência. (não deve-se substituir antibióticos caso esteja tomando, porém complementa a sua ação).
As propriedades antibióticas contidas na Água-Z1 são conhecidas desde a antiguidade. Utiliza-se de conhecimentos antigos associados a nanotecnologia (ultramoderna). Porém é única, pois além de usar dessa tecnologia, com colóides de prata, contém a frequência vibracional exclusiva da ENERGIA Z (Rosa rosa).
Apresenta inúmeras finalidades e pode influenciar tanto no aspecto físico quanto no emocional e espiritual além de conter nanotecnologia que estimula o sistema imunológico combatendo fungos e bactérias. Ao utilizar diariamente o floral estamos colaborando ao máximo com a nossa saúde promovendo o combate a diversos desequilíbrios (doenças) e microorganismos nocivos a vida.
É indicado tomar o equivalente a uma colher de café do produto três vezes ao dia, para manutenção da saúde humana. Em caso de doença já instalada pode-se tomar o dobro da dose até os sintomas desaparecerem completamente.


A PRATA É USADA PARA TRATAR QUEIMADURAS NA FORMA DE ADESIVOS PARA EVITAR INFECÇÕES E ACELERAR A CICATRIZAÇÃO

Para crianças a metade da dose pode ser indicada (crianças a partir de 3 anos de idade).


NÃO AGITAR

Resíduos sólidos podem ocorrer no fundo da garrafa o que é esperado portanto, não agite o frasco antes de beber. Não há nececidade.


MANTENHA GUARDADO AO ABRIGO DA LUZ.


É importante saber que este produto não é remédio portanto não substitui os remédios convencionais e você não deve parar nenhum tratamento que esteja fazendo. O objetivo é possibilitar que seu organismo melhore cada dia mais e dessa forma se restabelecerá mais rapidamente de qualquer sintoma devido a energia frequencial contida nas moléculas da água e da nanotecnologia empregada com micropartículas florais que favorecem uma verdadeira limpeza sanguínea no tocante a fungos, vírus e bactérias.

O uso deste produto não apresenta efeitos colaterais nocivos.

Qualquer dúvida entre em contato.

Guarde protegido da luz e de aparelhos elétricos.

IMPORTANTE: Pode ser usada em humanos, animais e plantas! A cada 3 frascos usados pare dois meses e depois repita ciclicamente. Se sentir incômodo no estômago ou intestino tome a metade da dose com um copo de água mineral de boa qualidade. Não use água da torneira para diluir.

Entre em contato para casos específicos!

USO SOB RECOMENDAÇÃO TERAPÊUTICA

Não há contraindicação desde que utilizado nas dosagens especificadas.

A RETOMADA DO USO DA PRATA NESSE SÉCULO

Embora o uso da Prata na saúde humana seja milenar, o Dr. Robert (Bob) Beck, professor da Universidade da Califórnia, foi um dos primeiros e mais importantes pesquisadores sobre o assunto no século XX. Ele costumava dizer que o ser humano carrega constantemente no organismo inúmeros parasitas que produzem milhares de toxinas. A Prata Coloidal inibe o crescimento destes organismos unicelulares, desativando o metabolismo enzimático do oxigênio e destruindo sua membrana celular. Existem muitas pesquisas in vitro que demonstram que um número superior a 650 germes (bacterias, virus, protozoários e fungos), dentre outros organismos patogênicos, são destruídos em no máximo seis minutos de exposição à Prata Coloidal. A efetividade in vivo pode demorar um pouco mais já que para haver efetividade, as nanopartículas de Prata de uma solução de Prata Coloidal tem que se deslocar para aquela determinada região afetada do corpo.

A PRATA COLOIDAL COMO SUPLEMENTO MINERAL

O nosso corpo é constituído por água, gorduras, carboidrato, vitaminas, proteínas e minerais. No caso dos minerais, eles representam apenas cerca de 4% da constituição humana. Mas, há alguns minerais sobre os quais os cientistas ainda não sabiam que funções exerciam no nosso organismo, apesar de estarem lá presentes. Entre esses estão: o alumínio, a prata, o ouro, o mercúrio, o gálio, o antimônio, o chumbo, o bismuto, o lítio e o boro. Embora a Prata Coloidal seja considerada em muitos países como um Suplemento Mineral e não um medicamento ou remédio, a ciência vem comprovando que a prata é um mineral de fundamental importância no fortalecimento do sistema imunológico, desde que em quantidade mínima necessária no organismo. A prata cria uma espécie de sistema imunológico paralelo, que auxilia o corpo humano no combate a estes parasitas. Isso tudo com uma vantagem extra: a ação da prata na forma coloidal (desde que na forma de nanopartículas de prata em suspensão coloidal, obtidas através do processo de eletrólise e sem adição de outros componentes químicos) não possui efeitos colaterais conhecidos.



VIDEO SOBRE COMO A PRATA COLOIDAL MATA BACTÉRIAS (INGLÊS)



Notas importantes:


- As imagens são ilustrativas podendo ser alteradas de acordo com a necessidade ou mudança do laboratório.

- Produtos naturais não são medicamentos. São ajudas valiosas que a natureza nos oferece. Nunca deixe de consultar seu profissional de saúde se houver dúvida.

- Produtos naturais normalmente são indicados em consultas terapêuticas por profissionais habilitados em medicina natural já que a posologia pode mudar de caso para caso. Se você tiver alguma dúvida na utilização dos produtos adquiridos em nossa loja virtual envie um e-mail para nós.
 

Aproveite Também

Primula Max 60 cápsulas 1000 mg

R$ 53,00

3x de R$ 17,67 S/ JUROS

CARVÃO VEGETAL ATIVADO 60 cápsulas 310 mg

R$ 28,00

3x de R$ 9,33 S/ JUROS

Composto Circulatório 100 ml

R$ 49,90

3x de R$ 16,63 S/ JUROS

Calcarea sulphurica D10 - Sais de Schussler

R$ 24,00

3x de R$ 8,00 S/ JUROS